Viagem para Salvador! Veja os pontos turísticos que visitei

 

Fala galera aqui é o Jônatas Victor..

Sei que umas das perguntas que muita gente faz quando vai visitar Salvador é Quais os melhores pontos turísticos para visitar?

Vamos lá então, separei alguns lugares aonde visitei e você também pode seguir essa mesma rota:

1 – LUGAR

ELEVADOR LARCERDA + MERCADO MODELO

 

 

Recomendo você começar pela parte de baixo do elevador aonde fica o mercado modelo e você pode conhecer também a Marina aonde fica os barcos atracados.. é um ótimo lugar para quem gosta de tirar fotos para suas redes sociais.

Depois você sobe o Elevador (Obs: Para subir você paga alguns centavos então recomendo você levar dinheiro trocado.) no piso de cima você consegue ter uma ótima vista para o Mar, é um dos lugares mais famosos aonde as pessoas tiram fotos.

Obs: Toma cuidado com algumas pessoas tenta tirar proveito de você.

Exemplo: fitinhas, pinturas corporais sempre pergunta antes valores ou se é de GRAÇA muitas vezes as pessoas tentam te enganar.

2 – LUGAR

PELOURINHO

 

Depois de ter conhecido a parte de cima do elevador você segue para o Pelourinho! Dar para ir caminhando de a pé. Algumas subidas e descidas rsrsrs.. (Obs: tome cuidado com assaltos.)

Chegando no Pelourinho você vai conhecer muitas construções tombadas e também tem uma aonde Michael Jacson ficou hospedado, se você é uma pessoa que gosta de comprar decorações ou lembranças de cidades ou lugares que você visita você vai gostar do Pelourinho pois tem muitos pontos aonde vendem.

3 – LUGAR

CRUZ CAIDA

(FOTO)

A cruz caída é um dos lugares que tem vista para o Mar e para construções tombadas,

4 – LUGAR

IGREJA DO SENHOR DO BONFIM

Um lugar muito visitado por cristões e turistas pelo fato de ser uma das primeiras igrejas do país ela é muito grande e tem uma decoração rustica e o teto com gravuras.

5 – LUGAR

FAROL DA BARRA

Esse é o mais famoso dos pontos turísticos de Salvador, com praias lotadas de pessoas durante todos os dias da semana, bares e restaurantes com comidas típicas da Bahia

Deixe um comentário